DONATIVOS

 

     Caros sócios e amigos

 

     Fundada em 2009, a Memoshoá- Associação Memória e Ensino do Holocausto é uma associação sem fins lucrativos que tem como objectivo apoiar o trabalho de ensino, memória e investigação do Holocausto, nomeadamente entre os professores. Sendo a única associação vocacionada para esta temática em Portugal, o seu trabalho junto de professores e alunos é fundamental.

   Ao longo destes anos temos vindo a trabalhar incansavelmente, organizando seminários de formação em Portugal e no estrangeiro e apoiando o trabalho dos professores nas escolas em todo o país. Hoje a Memoshoá dispõe já de uma rede importante de contactos nas escolas de que muito nos orgulhamos. Todo este esforço tem sido reconhecido por instituições nacionais, nomeadamente pelo Ministério da Educação, e internacionais como o Yad Vashem – Autoridade Nacional para a Memória dos Mártires e Heróis do Holocausto, em Jerusalém, Israel e com o Memorial de la Shoah, em Paris, França, com os quais temos protocolos de cooperação.

     No entanto, os apoios financeiros são escassos e o nosso trabalho assenta exclusivamente no voluntarismo (e voluntariado) dos seus activistas e na generosidade dos seus contribuintes. Infelizmente não chega. Por isso, lançamos hoje um apelo: para continuar e desenvolver o nosso trabalho de memória e educação do Holocausto precisamos do vosso apoio, precisamos do vosso generoso contributo.

     

Contamos consigo! Faça um donativo para a Memoshoá para o

 IBAN- PT50003505100003640103037

 

O nosso muito obrigado!

Mostrar Mais

© 2016 MEMOSHOÁ- Associação Memória e Ensino do Holocausto