Seminário Memoshoá
"Os Judeus antes do Holocausto: História, Sociedade e Cultura"

6 e 8 de maio de 2022
em Lagos, Auditório dos Paços do Concelho Século XXI

R.jpg

Estamos, neste momento, e até 29 de abril, a divulgar e aceitar inscrições para o Seminário Memoshoá, a ter lugar em Lagos, Auditório dos Paços do Concelho Século XXI, entre os dias 6 e 8 de maio de 2022 (6.ª feira, 17h30, até domingo, 13h00) intitulado: "Os Judeus antes do Holocausto: História, Sociedade e Cultura", com o apoio da Câmara Municipal de Lagos. 

As inscrições são gratuitas, embora com limitação de lugares. Será considerado o critério da ordem de chegada. Poderão participar todos os professores de qualquer grupo disciplinar/recrutamento.

As deslocações, alimentação e alojamento serão por conta de cada participante, embora sejam oferecidos: pasta com documentação e os "coffee breaks" (manhã e tarde) do dia 7 de maio, sábado.

 

Inscrição no link (forms) em seguida, devendo indicar no documento de inscrição:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScxpDuQ_xypqumsaA-6_9DwE-Su0CrgUuye4ahPAC23qJHW_Q/viewform?usp=sf_link

 

a) se pretender participar no jantar de grupo no dia 7 de maio, sábado, 20h, no restaurante "Adega da Marina" em Lagos, pagamento de 20 euros por pessoa.

b) se pretender ir visitar as grutas no domingo de manhã, pagamento de 20 euros por pessoa.

 

De referir, que por motivos alheios à vontade da Memoshoá, a formação não é acreditada, embora se trate de um seminário de temática praticamente inédita para professores em Portugal.

Em anexo, enviamos o cartaz de divulgação e o programa prévio. Por favor, multiplique e divulgue o presente seminário pelos seus contactos docentes.

 

Quem precisar de alojamento por favor, contactar estas sugestões (indicação da CM de Lagos):

Hotel Montemar – Maria João Ferreira -  969 893 223 - email: sales@wotelshub.com

Hotel Riomar – 282770130 – email: hotelriomar@sapo.pt

Hotel Tivoli (Tânia Meias) - 282 790 346 – email: t.meias@tivoli-hotels.com

Captura de Ecrã (121).png